9 meses com Maria

Ação Social Claretiana (Editora Ave-Maria)
34
Free sample

Nesta bela e poética obra, Pe. Luís Erlin propõe uma novena não de nove dias, como de costume, mas de nove meses, acompanhando a gestação de Maria dia após dia. Ao longo das páginas, o autor dá voz a Nossa Senhora e nos convida a gestar o Senhor no íntimo da alma em companhia da Mãe de Jesus, que é também mãe de toda a humanidade.
Read more

About the author

Luís Erlin Gomes Gordo é Missionário Filho do Imaculado Coração de Maria (Claretiano). Nasceu aos 3 de dezembro de 1973, em Cambé (PR). É o quarto filho de Manoel João (in memoriam) e Aparecida Guizilini. Formado em Filosofia, Teologia e Jornalismo, mestre em Comunicação Social. É diretor editorial da Editora Ave-Maria e da Revista Ave Maria, onde escreve regularmente. Possui diversas obras, entre elas "Olhai os lírios do campo"; "Imitação de Maria"; "Jesus nos ensina a viver"; "Minha primeira Bíblia com a Turma da Mônica"; "Dai-me paciência, Senhor!"; "8 caminhos para a felicidade"; "Dores de Maria, dores de toda mãe"; "Os cinco minutos de Jesus para crianças"; "Os milagres de Jesus com a Turma da Mônica"; "Onde estão tuas feridas, aí está a tua salvação!"; "Nossa Senhora abre caminhos"; "Ex-votos: a saga da comunicação perseguida"; "Meu livro de orações - Turma da Mônica"; "A mulher que tocou em Jesus" e o best-seller "3 meses com São José".
Read more
4.8
34 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Ação Social Claretiana (Editora Ave-Maria)
Read more
Published on
May 30, 2012
Read more
Pages
104
Read more
ISBN
9788527613910
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Religion / Christian Life / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Read Aloud
Available on Android devices
Read more

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Tempos virão em que a alma perderá o fôlego, será difícil respirar, manter o foco; tempos onde tudo parecerá perdido. As portas estarão se fechando, parecendo que nunca mais se abrirão. A escuridão da noite invadirá nossa vida, levando-nos para um caminhar sem direção no breu da madrugada. A comida perderá o sabor, e em nossa boca um gosto amargo do aparentemente inevitável. As noites serão longas, nosso corpo não encontrará posição para dormir, e nossa alma não conseguirá descansar. Esta novena é justamente para estes momentos. Quando tudo parecer perdido, nada melhor que se confiar nas mãos de nossa Mãe Maria, que abre caminhos enquanto estamos desorientados. Confie em que nada está perdido! O Senhor Jesus, instantes antes de sua morte, para não nos deixar desamparados, nos deu Maria por mãe, para que ela de fato o seja: "Eis aí teu filho! Eis aí tua mãe!". Diz-nos o texto do Evangelho de João (19,25-27) que, a partir desse momento, o discípulo amado a levou para casa para morar com ele. Porém não foi o filho que a conduziu a sua casa; espiritualmente, foi a Mãe quem abriu caminhos para que o filho amado, eu, você e toda a humanidade encontrássemos abrigo seguro em sua companhia. Maria leva o Deus do impossível para morar conosco, em nossa casa, em nossa fragilidade; por isso, podemos respirar com esperança, confiança plena e acreditar sempre. "Porque a Deus nenhuma coisa é impossível" (Lc 1,37). Estas palavras do anjo Gabriel dirigidas a Maria fizeram com que ela conhecesse o poder miraculoso de Deus; e ela não retém esse presente, mas sai em missão levando o poder do Deus do impossível a todos quantos se confiam a ele. Maria entra na casa de Isabel e enche aquele ambiente, mas, sobretudo, a alma daquela mulher de alegria, de fé renovada. Esta novena também transbordará nossa alma de alegria, pois Maria caminha a nossa frente abrindo caminhos, assim como faz toda mãe amorosa.
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.