Um Rafeiro de Natal

· Babelcube Inc.
Ebook
141
Pages
Eligible

About this ebook

Juliette Martin não quer mais comemorar o Natal novamente, não quando isso significa reviver o último depois que seu filho de seis anos, Jeremiah, faleceu na véspera de Natal.
Ela e seu marido, Gabe, encontram-se presos numa cabana na montanha com um par de sem abrigo. Juliette precisa desesperadamente de um milagre para salvar seu casamento e restaurar sua fé em Deus. Um cão vadio e um menino órfão podem ajudá-la a acreditar na magia do Natal e no poder do amor?

About the author

Rachelle Ayala é uma autora bestselling asiática-americana autor de romances dramáticos e humorísticos. Suas heroínas são atrevidas e os seus heróis quentes. Ela escreve histórias emocionalmente desafiadoras, mas acredita no poder do amor e da esperança. Rachelle é a fundadora de um grupo online, um membro activo do Clube do escritor de Califórnia e voluntária no café literário do mundo. Ela ganhou prêmios em romance multicultural e histórico. Veja o seu Web site em http://rachelleayala.me e encontre os seus livros em livrarias online.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.