O Segredo dos Imortais Passado

· Leya
3.3
18 reviews
Ebook
327
Pages

About this ebook

E se existisse um elixir da imortalidade oculto durante séculos? E se ainda nos restasse um passado por descobrir? Quando Alma Parker desperta de um coma de sete anos, não imagina que os próximos acontecimentos a irão levar ao passado. Alma tinha onze anos quando sofreu um acidente de viação onde os seus pais perderam a vida. Surpreendentemente sai ilesa do mesmo acidente e é salva por um misterioso desconhecido que acidentalmente presencia o trágico sucesso. Do dia do acidente, apenas recorda a silhueta de um vulto negro rodeando-a nos seus braços até que fecha os olhos e entra num coma profundo, para despertar sete anos depois. No dia em que chega a casa, depois de uma estância no hospital, Alma descobre que vai ter como vizinho um rapaz indescritivelmente atraente, misterioso e com um estranho brilho nos olhos. Em breve, estabelecem uma amizade que inevitavelmente dará lugar ao amor. Um amor que com o tempo, alguns perigos e segredos revelados Alma perceberá ser talvez impossível.

Ratings and reviews

3.3
18 reviews

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.