Apenas Uma Noite Juntos

· Babelcube Inc.
Ebook
182
Pages
Eligible

About this ebook

Damon tem um segredo... Toda sexta-feira à noite, o sócio da F5F, que é o gigante silencioso, sai às cinco em ponto sem explicação. Para onde Damon vai? O que ele faz? Seus sócios querem saber, mas Damon não consegue compartilhar a verdade sobre a batalha de sua mãe contra o câncer. Ela é a âncora em sua vida e ele não sabe como vai continuar sua vida sem ela. No meio da noite, quando está mais sozinho, ele quer controlar todas as variáveis ​​para alguém, para provar que não é completamente impotente. Ele não espera encontrar uma voluntária tão disposta ou sedutora.
Haley adora resolver mistérios... Especialmente aqueles como o cara lindo que visita sua paciente favorita toda sexta à noite. Ele deve ser filho de Natasha, mas ele também é o modelo do outdoor daquela academia no centro da cidade? Onde ele aprendeu massagem terapêutica? Mesmo sendo enfermeira, o interesse de Haley por ele e sua habilidade não é apenas profissional. Ela quer sentir aquelas mãos em sua própria pele, pelo maior tempo possível. Uma noite, ela se arrisca e pede uma lição dele, apenas para descobrir que ela tem fome pela sensação que só Damon pode satisfazer.

About the author

A autora mais vendida e premiada, Deborah Cooke publicou mais de noventa romances, incluindo romances históricos, de fantasia, paranormais, contemporâneos, de fantasia urbana, de viagem no tempo e paranormais para jovens adultos. Atualmente, ela escreve romance contemporâneo e romance paranormal como ela mesma, Deborah Cooke, romance medieval como Claire Delacroix, e escreveu como Claire Cross. Ela é a mais vendida nacionalmente, a número 1 mais vendida do Kindle, mais vendida no KOBO, bem como uma autora de best-sellers do USA Today e do New York Times. Seu romance medieval como Claire Delacroix, The Beauty, foi seu primeiro livro a entrar na Lista de Livros Mais Vendidos do New York Times. Deborah foi a escritora residente na Biblioteca Pública de Toronto em 2009, a primeira vez que a TPL sediou uma residência focada no gênero romance, e ela teve a honra de receber o prêmio Romance Writers of America PRO Mentor of the Year em 2012. Ela está no RWA Honor Roll. Deborah pensa muito em publicar e escrever, e também tricota demais. Ela mora no Canadá com sua família. Visite seus sites em: http://deborahcooke.com http://delacroix.net

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.