Zoe: uma canção de amor

· Viseu
5.0
1 review
Ebook
232
Pages

About this ebook

Ryan e Debbie Sanford resolvem se divorciar após vinte e três de anos de casados. Cansados de tentar ajustar o casamento, que já estava falido, preferiam ajustar suas vidas separadamente. Debbie decide juntar as suas coisas, suas duas filhas, Zoe e Riley, e se mudar para a chuvosa Seattle, deixando o ex-marido e uma vida toda em Kent. Riley, de quartoze anos, sem compreender direito o que havia acontecido com a sua família, hesitou em deixar a sua escola e amigos para trás, mas não podia abandonar a sua mãe e nem a sua irmã, a quem tinha um apego muito grande, desde criança. A pequena, sempre muito estudiosa e carismática, fazia amigos facilmente e sabia que ela logo faria novas amizades onde quer que fosse. Mas, como qualquer adolescente, Riley tinha seus sonhos e devaneios. Sonhava com o dia em que conheceria o astro do pop Nathan Scott, o amor platônico de qualquer adolescente existente no planeta. Sua irmã mais velha, Zoe, sempre foi uma garota pé no chão, independente e muito decidida em suas decisões. Compreendia que a vida dos pais nos últimos tempos não estava bem, odiava vê-los os pais brigando e quando anunciaram o divórcio, uma parte dela sentiu alívio. Zoe sabia que não seria fácil começar do zero em uma nova cidade, mas precisava aprender a se comportar como uma adulta e apoiar a mãe, que precisava mais do que nunca do suporte da filha mais velha. Não era muito de fazer amizades, mas estava mais focada em achar um trabalho para que pudesse ajudar a mãe a sustentar a casa. Longe de Kent, mais ao sul, em Los Angeles, Califórnia, o astro do pop Nathan Scott chegava mais uma vez de uma turnê incrível pelo mundo, amava aquilo que fazia, mas todos os seus prós tem seus contras. Era exaustivo rodar pelo mundo, com noites maus dormidas, saúde fraca e ouvidos cansados de som. Sem contar com pressão da mídia, fãs e empresários. Ele estava decidido a tirar férias longe daquilo tudo, e ele só pensou em um local: Seattle. Sua cidade natal e onde seus pais ainda moravam. Ele só não sabia que encontraria um novo motivo para amar ainda mais aquele lugar.

Ratings and reviews

5.0
1 review

About the author

Luana Magalhães tem 27 anos e há 11 escreve. Sucesso nas redes sociais, com livros de ficção online. Formada em Letras pela Universidade Federal de Goiás, reside atualmente em Goiânia, mas pretende conhecer o mundo.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.