As introduções do pênis

· Scortecci Editora
Ebook
132
Pages
Eligible

About this ebook

O autor luCastro compromete-se seriamente na missão de desvendar o tabu pênis, introduzindo-o profundamente na temática da obra para levantar a energia do leitor e deixá-lo na expectativa de deparar-se, nas suas páginas, com uma cena de sexo explícito... ou então com o master piece na língua. Eny Hanson A obra de luCastro procura render profundos comentários sobre a identidade masculina por meio da profunda examinação do pênis como símbolo da sexualidade, poder, confidência e potência. O autor nos dá a noção do órgão masculino como representação de vitalidade na perspectiva cultural mixada com humor. Sendo desenhado sob metragem, o texto reflete as sérias qualidades teatralizadas, as quais o leitor detecta associadas com interações social e de sexos. Dorrance Publishing Company, Pitsburgo, Pensilvânia O autor luCastro, no seu livro As introduções do pênis (a metro), aborda a questão do órgão sexual masculino de modo transcendente. A própria capa induz o sábio leitor ao assunto, o qual metaforicamente representa a obsessão da sociedade com o valor das medidas. Nem mesmo os capítulos da obra escaparam do estigma, sendo eles enumerados com o símbolo métrico. Os 32 capítulos introduzem infindáveis metros de imaginação, quando o provocante autor puxa a “cortininha” do que está por trás do tema sexual. O debate e a polêmica são o propósito de luCastro neste livro, que curiosamente atendeu aos estudos de filosofia e teologia. As muitas manifestações no seu livro não são frutos de workshop, mas fo-ram levantadas por meio das muitas conversas mantidas entre variados tipos de homens, imigrantes ou não, vivendo em Nova York. O hilário ganha boas metragens quando luCastro é lúdico com o tema, por meio das respostas obtidas dos entrevistados. Além do mais, este livro oscila entre o cômico, o poético e o polêmico. Joceli Meyer (Jornal Brazilian Press, NJ)

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.