" Alô criançada, o Ozob voltou!!!"
O futuro chegou. E é pior do que os nossos pesadelos.
O século 22 é uma época escura, feita de cibernética, inteligências artificiais, megacorporações que controlam os governos, redes sociais onipresentes, gangues e violência. No centro de tudo, uma metrópole se ergue em plataformas sucessivas, com prédios que se elevam acima das nuvens.
Construída sobre o que já foi Nova York, Delta City abriga os maiores conglomerados e milhões de habitantes. Mas, nas ruas sob as plataformas, a Cidade Baixa é o lar de criminosos, miseráveis e escória. O lar de Ozob.
Ozob, um construto genético encomendado por uma corporação, feito à imagem da mente insana de seu criador. Perseguido por seus irmãos sanguinários, só tem mais dois anos de vida. Para ele, nenhum minuto pode ser desperdiçado. Na busca por viver intensamente, ele conhece os War Roadies — um grupo que luta contra o sistema, usando música e rebeldia como armas para enfrentar as megacorporações e sua censura brutal. Unindo-se ao bando em busca de diversão, Ozob logo se vê envolvido na resistência. Pois, entre os War Roadies, há um músico que pode fazer a diferença. E, por isso, ele merece a morte.
A morte vem cercada de propaganda, bombas, alta tecnologia, radioatividade, decisões corporativas, assassinos de aluguel, vingança e loucura. É só mais um dia na vida de Ozob, e a morte está mais perto do que nunca.