Neste livro, Julia Quinn dá sequência à série Rokesbys – A origem dos Bridgertons com uma deliciosa história sobre as aventuras e os romances das famílias Bridgerton e Rokesby.
Ela estava no lugar errado...
Durante um passeio pela costa, a independente e aventureira Poppy Bridgerton fica agradavelmente surpresa ao descobrir um esconderijo de contrabandistas dentro de uma caverna.
Mas seu deleite se transforma em desespero quando dois piratas a sequestram e a levam a bordo de seu navio, deixando-a amarrada e amordaçada na cama do capitão.
Ele a encontrou na hora errada...
Conhecido entre a alta sociedade como um cafajeste e um corsário inconsequente, o capitão Andrew James Rokesby na verdade transporta bens e documentos para o governo britânico.
No meio de uma viagem, ele fica assombrado ao encontrar uma mulher na sua cabine. Sem dúvida sua imaginação está lhe pregando peças. Mas, não, ela é bastante real – e sua missão para com a Coroa o deixa preso a ela.
Será que dois erros podem acabar no acerto mais maravilhoso de todos? Quando Andrew descobre que Poppy é uma Bridgerton, entende que provavelmente terá que se casar com ela para evitar um escândalo.
Em alto-mar, as disputas verbais entre os dois logo dão lugar a uma inebriante paixão. Mas depois que o segredo de Andrew for revelado, será que ele conseguirá conquistar o coração dela?
JULIA QUINN começou a trabalhar em seu primeiro romance um mês de - pois de terminar a faculdade e nunca mais parou de escrever. Seus livros foram traduzidos para 37 idiomas e, no Brasil, venderam mais de 3 milhões de exemplares. A série Os Bridgertons foi adaptada pela Netflix e se tornou um sucesso instantâneo, quebrando os recordes de audiência da plataforma. Julia foi a autora mais jovem a ser incluída na Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.