Ester é uma mulher com medo de se entregar ao amor...
Mal sabe ela que a casa que ela irá trabalhar na casa que vive Murat, o homem que ela se entregou quando trabalhava em um hotel.
Um homem de olhos negros sedutores, arrogante. Ele segue sua vida conforme ele quer, mesmo tendo na cola seu pai opressor.
Seu lema tem sido: beije a mão daquele que você não pode morder.
Ele se esquiva de seu pai, não bate de frente com ele.
Filho único de uma família turca, Murat Alakurt Kemal Çelik é um homem dotado de uma inteligência formidável para os negócios. Usando seu brilhantismo, ele está sempre um passo à frente de seus adversários. Tendo seu pai como mentor, Murat tem crescido os negócios da família. Solteirão convicto, é considerado pelas revistas da alta sociedade como um bom partido. Cobiçado pelas mulheres que querem acabar com esse título de solteiro que ele carrega e fazem de tudo para obter sua atenção elevando ainda mais seu ego, já tão elevado.
Seu pai almeja para ele uma mulher de suas origens. Disposto a ir até às últimas consequências para tirar seu primo Tabor da presidência passa a ter um falso relacionamento com Hazal. Contudo ele conhece Ester, a pimentinha de cabelos ruivos e ele passa a se ver fascinado por ela.
Ester é uma ajudante de cozinha que se vê no meio de intrigas, segredos e muita, mas muita, muita sedução...
Um homem que não aceita um não como resposta.
Uma mulher que foge dele como o diabo foge da cruz.
Que futuro reserva para esses dois?