Princesa dos ladrões

· Gutenberg Editora
5.0
1 review
Ebook
320
Pages
Eligible

About this ebook

Uma mulher é muitas coisas e, às vezes, as impressões a respeito dela podem ser antagônicas. A srta. Adelaide Frampton é um claro exemplo disso. Ao norte de Londres, em Mayfair, todos julgam que é a prima sem graça da Duquesa de Trevescan. Escondida por trás de um par de óculos, com o cabelo sempre muito bem preso e roupas discretas essa é a impressão que ela, de fato, quer passar. Se os aristocratas conseguissem enxergá-la de verdade saberiam o quanto estão redondamente enganados. Os homens, em especial, a tratariam com mais respeito se notassem o quanto ela pode ser fatal para suas reputações, uma inimiga até. Afifinal, Adelaide é a Quebra-Laços – conhecedora de todos os segredos que certos cavalheiros gostariam de manter enterrados, responsável por salvar donzelas de casamentos malfadados e colocar canalhas na cadeia. E, claro, ela é uma das Belas Fatais. E o que a levou a ter essa fama? Seu dom de bater carteiras com discrição. De fato, ela é a maior ladra que Londres já conheceu. No sul da cidade, por exemplo, Addie é uma lenda, uma princesa entre os criminosos. Mas sua nova missão é cheia de riscos. Pode trazer um passado perigoso à tona, assim como levá-la a um roubo que nunca previra: o coração do Duque de Clayborn que parece a notar como ninguém. Princesa dos ladrões é um romance divertido e cheio de ação, que vai fazer você vibrar e perder o fôlego a cada cena.

Ratings and reviews

5.0
1 review

About the author

Sarah MacLean passou grande parte de sua infância entre os livros da biblioteca da cidade onde nasceu, Lincoln, Rhode Island. Formou-se em História e em Antropologia Cultural pela Smith College, e em Educação pela Universidade Harvard, antes de se mudar para Nova York, onde escreveu seu primeiro livro. No início de 2012, lançou a série pré-vitoriana O Clube dos Canalhas, cujo livro Entre o amor e a vingança recebeu, em 2013, o Prêmio RITA. O terceiro volume da mesma série, Entre a ruína e a paixão, ganhou o RITA em 2014. Quando não está escrevendo romances, viaja pelos Estados Unidos para discutir sua posição nos estudos culturais e de gênero. É colunista no jornal estadunidense The Washington Post, e também tem colunas publicadas no The New York Times e na revista Parents. Sarah vive em Nova York com o marido, a filha, o cachorro e uma coleção gigantesca de romances.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.