Qual menino nunca passou por uma situação constrangedora ou pagou um mico ao conhecer os pais da namorada? Quem nunca ficou inseguro ao abordar uma menina pela primeira vez ou ficou sem saber o que fazer com a língua no primeiro beijo? E qual menina não gostaria de saber como os meninos se sentem ao passar por essas situações?
Há quatro anos, o catarinense criado em São Paulo Christian Figueiredo de Caldas decidiu relatar suas experiências, com muito bom humor, em um canal do YouTube. Ele só precisou de uma câmera, muita criatividade e um pouco de coragem para criar um dos vlogs mais acessados da rede. O EU FICO LOKO é recordista absoluto de views e inscrições.
Febre entre os adolescentes, Christian tem uma legião de seguidores que o acompanham diariamente pela internet e atrai multidões por onde passa. Bem-sucedido como vlogueiro, Christian decidiu partir para o segundo sonho: escrever um livro. Ao longo das páginas de Eu Fico Loko, Christian revive coisas que aconteceram na infância, nas viagens que fez, sua opinião sobre a família e os dilemas de quem enfrenta a dura vida de adolescente.