De um dia para o outro, todos os amigos de Noelle Pimenta pararam de falar com ela, com exceção de Celina e Alice. Quando alguns dos alunos começam a aparecer mortos pela escola em aparentes suicídios, o grupo dos mais populares da escola tem a ideia de fazer uma festa à fantasia no dia de Finados para celebrar a vida dos amigos que se foram, e as três garotas tomam coragem de participar. Elas só não esperavam que o feriado honrasse tanto o próprio nome.
Um thriller empolgante, contado de forma alternada entre a visão de Noelle e notícias da tragédia do dia de Finados, Festa infernal é recomendado para todos que gostam de histórias recheadas de adolescentes agindo sem pensar, amizades indestrutíveis e muito, muito sangue.
Sofia Soter trabalha como escritora e tradutora e mora no Rio de Janeiro. Nas horas vagas, fala tanto sobre as histórias que ama que acabou se tornando uma das criadoras e apresentadoras do podcast Boca do Inferno. Foi uma das fundadoras e editoras da revista online Capitolina e coorganizadora dos livros Capitolina, vol. 1: O poder das garotas e Capitolina, vol. 2: O mundo é das garotas, publicados pela editora Seguinte. Tem um conto independente chamado Festa infernal, outro publicado na coletânea Sobre amor e estrelas (e muita intensidade) (Rocco, 2021), além de contos em inglês nas coletâneas independentes Momentum (2018) e Keep Faith (2019) e artigos em diversos sites.