A Maldade Humana

· Mauad Editora Ltda
5.0
2 reviews
Ebook
90
Pages
Eligible

About this ebook

Como reagir a trolls, haters e cyberbullying? Este livro conta a agressão contra uma das autoras, Beatriz Breves, por meio de uma rede social, o Facebook. A autora não só relata o que viveu como descreve a ação de trolls e haters na internet. Com uma pesquisa atual sobre o que vem se passando com adolescentes, que, ainda sem a personalidade formada ou com uma estrutura emocional sólida, chegam ao suicídio por serem vítimas do chamado cyberbullying. Virginia Sampaio, coautora deste livro, também psicóloga e psicanalista, a quem Beatriz convidou para com ela narrar e analisar os fatos, por estar mais isenta em relação ao ocorrido. Mas as autoras não se limitam a narrar e analisar. Elas lançam o apelo de que \"é preciso mudar\" e traçam para as vítimas um roteiro de \"como reagir a trolls, haters e cyberbullying\". O prefaciador, o advogado Ronaldo Ramos Lemos, esclarece os crimes de injúria, calúnia e difamação que vêm se alastrando pelas redes sociais Para todos os agredidos e para todos aqueles que querem agir contra esse tipo de agressão, A Maldade Humana - Como Detonar uma Pessoa no Facebook é um importante passo para essa mudança.
5.0
2 reviews

Rate this book

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.