O Eu Sensível: um encontro na esquina da rua dos sentimentos com a rua das sensações, no bairro do pensamento, na cidade do sensível

· Mauad Editora Ltda
5.0
1 review
Ebook
92
Pages
Eligible

About this ebook

 De um modo geral as pessoas encontram dificuldades quando lhes pedimos para falar de sentimentos. Na realidade a grande maioria não sabe nomear o que sente, porque desde criança somos ensinados a desqualificar e a reprimir o que sentimos. “Chorar é para os fracos”, “Sentir raiva é feio”, “Inveja? Eu não tenho esse sentimento”, “Sentir medo é para covardes”, etc. A partir de uma pesquisa com cem qualidades de sentimentos, a autora convida o leitor, sob a forma de exercício, a uma conexão consigo mesmo. Conexão esta que cria a possibilidade, através da experiência de sentimentos tão diversos, alguns talvez nunca experimentados, de criar um autorretrato do que denominou de “Eu Sensível”. Neste livro, baseado na teoria da Ciência do Sentir, que entende o universo como um complexo macromicro vibratório uno, inteiro e indivisível, e o ser humano fazendo parte desse complexo, Beatriz Breves alerta para a necessidade de resgatarmos “o sentir”, que foi suprimido pela “razão”.


5.0
1 review

Rate this book

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.