Como se tornar um profissional de Marketing Multinível: Método Sem Limites – Rainmakers Academy

· ·
· Novo Século Livraria e Editora Ltda
5.0
6 reviews
Ebook
192
Pages
Eligible

About this ebook

SE VOCÊ FIZER O QUE TODOS FAZEM, TERÁ O RESULTADO QUE TODOS TÊM! O Marketing Multinível é um negócio presente em todo o mundo há mais de 60 anos. Com investimento inicial inferior ao preço de um smartphone popular e custo fixo mais baixo do que uma assinatura de TV a cabo, é o negócio do momento.O MMN se encaixa no novo conceito de mercado econômico compartilhado, no qual a empresa entra com a estrutura, produtos, serviços e treinamento, e você entra com o consumo - seu e de seus amigos - de produtos e serviços.Aqueles que persistem por tempo sufi ciente atingem ganhos que nunca teriam conseguido em suas atividades habituais. Você trabalha onde e quando desejar, e pode ganhar o que nunca ganhou!Este livro contém o que você precisa saber para iniciar e montar sua equipe e seu sistema de treinamento e apresentações.

Ratings and reviews

5.0
6 reviews

About the author

Luiz Francisco foi CEO de uma das maiores empresas brasileiras de Marketing Multinível, fundada em 2001. Por meio de seus líderes, recrutou Abdias Andrade e Gildevan Ribeiro, os quais iniciaram suas carreiras no MMN em 2003. Os três formaram, desde então, uma grande parceria que dura mais de quinze anos, entre sucessos e fracassos. Neste livro, eles decidiram unir suas experiências e fortalecer a indústria do Marketing Multinível.

Rate this ebook

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.