Igreja real na cultura digital

· Editora Cultura Cristã
Ebook
80
Pages
Eligible
50% price drop on Nov 26

About this ebook

A cultura digital não é neutra e modifica o homem e, por conseguinte, a igreja. Não é mera ferramenta. Altera a concepção que temos das coisas criadas, inclusive de nós mesmos. É reducionista. Em sua transparência, bate de frente com o mistério. Expõe e planifica tudo. Em sua tela plana, só contempla altura e largura, sem profundidade. Seu poder reside no suposto atendimento a seis necessidades humanas. Será que ela cumpre o que promete? A cultura digital favorece ou dificulta o discipulado? Os cristãos devem fugir ou funcionar dentro dela? Como as verdades da Bíblia podem e devem ser apresentadas e distribuídas na cultura digital? Nestes estudos, eu proponho respostas a essas questões.

About the author

Misael Batista do Nascimento é Mestre em Educação, Arte e História da Cultura, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2019); Doutor em Ministério pelo Centro Presbiteriano de Pós-Graduação Andrew Jumper (CPAJ), São Paulo, SP e Reformed Theological Seminary (RTS), Jackson, Mississipi (2008); graduado em Teologia pela Escola Superior de Teologia da Universidade Mackenzie (EST — 2006); especialista Lato Sensu em Teologia Prática pela Faculdade Teológica Batista de Brasília (FTBB — 2001) e graduado em Teologia pela mesma FTBB, com concentração em ministério pastoral (1996). É membro do CECEP e do Conselho Editorial da Cultura Cristã. Casado com Mirian e pai de Ana Carolina e Bruna Camila, Misael é pastor da IP de São José do Rio Preto. É autor de Evangelização e Discipulado e Os primeiros passos do discípulo, da Cultura Cristã.

Rate this book

Tell us what you think.

Reading information

Smartphones and tablets
Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.
Laptops and computers
You can listen to audiobooks purchased on Google Play using your computer's web browser.
eReaders and other devices
To read on e-ink devices like Kobo eReaders, you'll need to download a file and transfer it to your device. Follow the detailed Help Center instructions to transfer the files to supported eReaders.