Marketing Digital 360 - 2a Edição

Leya
1
Free sample

Temas deste livro: 1.Estratégia Marketing Digital 2.Web 3.Mobile Marketing 4.Website Profissional 5.Blog 6.Loja Online 7.Landing Pages 8.E-Mail Marketing 9.Facebook 10.YouTube 11.Instagram 12.Social Media 13.Criação de Conteúdos 14.Produção de Vídeo 15.Search Engine Optimization 16.Google AdWords 17.Google Analytics 18.Ferramentas de Produtividade
Read more
Collapse
5.0
1 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Leya
Read more
Collapse
Published on
Nov 22, 2018
Read more
Collapse
Pages
719
Read more
Collapse
ISBN
9789896943097
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Read more
Collapse
Language
Portuguese
Read more
Collapse
Genres
Business & Economics / Marketing / General
Read more
Collapse
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Collapse
Read Aloud
Available on Android devices
Read more
Collapse
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Uma das poucas obras em português sobre planejamento de marketing digital, este livro veio para romper com as antigas formas de organizar e visualizar planos estratégicos e táticos. Testado por mais de dez anos em dezenas de clientes de diversos setores, o Diagrama de Soluções Digitais (DSD), idealizado pelo Coordenador do MBA de Marketing Digital da FGV no Brasil, André L. Miceli, e o Gerente de Marketing Daniel O. Salvador, o DSD se apresentou como um diferencial competitivo importante para as pessoas e organizações que o utilizaram.

Formado por diversas etapas que abrangem desde o planejamento estratégico até a medição dos resultados, o livro é acompanhado por diversas ferramentas práticas para auxiliar profissionais no seu cotidiano.

Esta segunda edição traz novidades da metodologia e um capítulo com a participação de Kevin L. Keller:

“Minha experiência no trabalho com muitas companhias é que diagramas ajudam as pessoas. A simples construção os ajuda a entender, simplifica as tarefas, aumenta a produtividade. Se você tem uma boa representação visual, figuras e conceitos bem legais para trabalhar, vai ser eficiente. Do contrário, a ligação entre os diversos pontos representados nos esquemas estaria espalhada por todos os cantos. E com o planejamento de marketing digital não é diferente. Entenda, aprenda a usar o diagrama (DSD), tenha foco para praticar e esteja certo da importância deste recurso", diz o professor de Marketing da Tuck School of Business na Universidade de Dartmouth e o coautor de “Administração em Marketing”, conhecida como “a Bíblia do Marketing”, junto com Philip Kotler.

No começo dos anos 2000, as empresas se perguntavam se deveriam ou não possuir um site. Hoje, não manter uma página virtual é incogitável. Esse mesmo processo está se repetindo com as redes sociais. Na era digital, o papel mercadológico das grandes redes esbarra em graves defeitos de planejamento, e os profissionais acabam por fazer opções com pouco ou nenhum critério. Em função disso, deixam passar o que as pessoas comentam sobre suas marcas através da internet e não investem em qualquer forma de controle verdadeiramente efetivo sobre o resultado de suas iniciativas.

Até o momento, estima-se que 92% das organizações que produzem conteúdo aumentam o número de clientes adquiridos, por dia, a partir de seus blogs. As companhias business-to-business (B2B) que se utilizam de redes sociais geram 67% mais leads que aquelas que não o fazem. Os canais sociais da web estão se tornando decisivos para os negócios, e a tendência é que deixem de ser simples ferramentas e passem a ser parte indissociável de sua composição.

Para auxiliar estudantes, professores, profissionais, gestores e empreendedores a escolher os canais em que devem atuar, este livro traz o Diagrama de Soluções Digitais (DSD). O DSD é o resumo de um sistema prático e eficaz para organizar estudos e atuação no mercado de canais sociais. A partir de um breve estudo sobre o papel das mídias digitais no desenvolvimento das instituições, o livro introduz e detalha todos os elementos que compõem o Diagrama, incluindo estudos de caso e métricas para definição de metas.

Partindo de exemplos, dados, ilustrações e estudos de caso, o livro Planejamento de Marketing Digital apresenta um projeto completo e definitivo de atuação nas redes sociais.

- Planeje suas ações de marketing digital.

- Alinhe as ações digitais desenvolvidas com a estratégia de marketing adotada em seu planejamento.

- Destaque os canais mais importantes, de acordo com os seus objetivos.

- Torne objetiva a distribuição da sua carga de esforço.

- Defina métricas para acompanhamento.

- Estipule as metas que você pretende atingir.

Visite o site e tenha acesso à Planilha de Priorização de Canais, ao Checklist e aos itens de composição do DSD para download, além de infográficos sobre marketing digital e mais informações sobre o livro. Você também pode divulgar o seu case e ter acesso ao DSD de outros leitores.

www.diagramadesolucoesdigitais.com.br 

©2019 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google|Location: United StatesLanguage: English (United States)
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.