Investindo Na Bolsa De Valores Usando O Mercado De Opções

Clube de Autores
7
Free sample

O objetivo desse livro é passar ensinamentos ao pequeno e médio investidor de como aplicar suas economias usando instrumentos financeiros da bolsa de valores, desmistificando a ideia de que só se pode lucrar com a bolsa em alta e de que o mercado acionário nada mais é do que um grande cassino, apesar de ser usado com este intuito por alguns investidores. Serão mostradas imagens que mostram a interface dos chamados Home Brokers, gráficos mostrando lucros/prejuízos potenciais de operações estruturadas, tudo isso visando um melhor aprendizado e melhor fixação pelo leitor. Também é dado um tutorial sobre como se usar o mercado de opções visando se defender das variações dos preços no mercado e usá-lo também para emular operações riscos baixos e ganhos acima da renda fixa tradicional.
Read more
4.1
7 total
Loading...

Additional Information

Publisher
Clube de Autores
Read more
Published on
Jul 27, 2009
Read more
Pages
77
Read more
Read more
Best For
Read more
Language
Portuguese
Read more
Genres
Business & Economics / General
Read more
Content Protection
This content is DRM protected.
Read more
Eligible for Family Library

Reading information

Smartphones and Tablets

Install the Google Play Books app for Android and iPad/iPhone. It syncs automatically with your account and allows you to read online or offline wherever you are.

Laptops and Computers

You can read books purchased on Google Play using your computer's web browser.

eReaders and other devices

To read on e-ink devices like the Sony eReader or Barnes & Noble Nook, you'll need to download a file and transfer it to your device. Please follow the detailed Help center instructions to transfer the files to supported eReaders.
Nova edição com ilustrações de Gilmar Fraga Qual é a originalidade deste que é o mais antigo tratado de guerra? É que é melhor ganhar a guerra antes mesmo de desembainhar a espada. O inimigo não deve ser aniquilado, mas, de preferência, deve ser vencido quando seus domínios ainda estiverem intactos. Muitas vezes, a vitória arduamente conquistada guarda um sabor amargo de derrota, mesmo para os próprios vencedores. A arte da guerra do chinês Sun Tzu, um texto que remonta à turbulenta época dos Estados Combatentes na China há quase 2.500 anos, chegou até nos trazendo as idéias de um filósofo-estrategista que comandou e venceu muitas batalhas. "A garantia de nos tornarmos invencíveis está em nossas próprias mãos. Tornar o inimigo vulnerável só depende dele próprio." "Por mais crítica que seja a situação e as circunstâncias em que te encontrares, não te desesperes. Nas ocasiões em que tudo inspira temor, nada deves temer. Quando estiveres cercado de todos os perigos, não deves temer nenhum. Quando estiveres sem nenhum recurso, deves contar com todos. Quando fores surpreendido, surpreende o inimigo." "Não adies o momento do combate, nem esperes que tuas armas se enferrujem e o fio de tuas espadas se embote. A vitória é o principal objetivo da guerra." "A rapidez é a seiva da guerra." "A invencibilidade está na defesa; a possibilidade de vitória, no ataque. Quem se defende mostra que sua força é inadequada; quem ataca mostra que ela é abundante."
©2018 GoogleSite Terms of ServicePrivacyDevelopersArtistsAbout Google
By purchasing this item, you are transacting with Google Payments and agreeing to the Google Payments Terms of Service and Privacy Notice.