
Edson Manjate
- Sinalizar como inapropriado
- Mostrar histórico da avaliação
O aplicativo é bom. Mas de repente deixou de emitir som para notificações. O que poderá ser? Peço que que coloquem o botão de mudança de cartão num local fácil de encontrar. O outro problema que estou a verificar é que algumas mensagens não aparecem como conversas. Depois de abrir, da barra de estado, quando saio, não consigo encontrar a mensagem, a menos que inicie uma conversa com tal contacto. Outro problema é que sempre tem notificação de mensagem não lida, mesmo de ter lido a mensagem.
Essa avaliação foi marcada como útil por 37 pessoas

Sidnei Machado
- Sinalizar como inapropriado
Infelizmente o aplicativo,nos últimos meses,está disfuncional.Pois ,ao excluir uma mensagem, o expurgo definitivo só ocorre em 30 dias. Embutiram uma lixeira (trush em idioma anglo-saxon ,que nojo deste idioma, prefiro o latim). Isto atrapalha, pois é preciso acessar as configurações do artefato e excluir manualmente . Incômodo é latente,ao menos para mim.
Essa avaliação foi marcada como útil por 5 pessoas

Fabio Russo Ramires (Fabio)
- Sinalizar como inapropriado
Oi. Já tá por e-mail. Falta > Resgatar os números, que são propriedade, dos cidadãos 🇧🇷 , cadastrados, ativados, vinculados ao C. P. F (Cadastro de Pessoa Física). E, ativar, o envio de mensagens, sem passar por operadoras. Aí fica, melhor, ainda. Já é nota 10. Pode ser mais, que isso 👍
Essa avaliação foi marcada como útil por 1 pessoa